Odor de barata no pão

Não respondida
Extremoz - RN
19/03/2025 às 20:37
ID: 212605383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pacotes de pão de forma Aveia na data *****, validade ***** lote ***** h*****, ambos mesmo lote e hora estão corretos.
Quando abri os pacotes não tem o cheiro , porém , quando assa sobe o odor da barata, acredito que foi na produção ou armazenamento.
Horrível
Já comprei um tempo atrás de aveia não tinha isso.