Pão de forma mofado e com manchas impróprias para consumo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

15/02/2026 às 19:07

ID: 240793819

Já é o terceiro.Já é o terceiro pacote de pão que eu compro dessa marca cadice de leite que eu gostava muito e quando eu vou abrir o pacote de pão uma tava todo mofado dentro da validade e o outro agora que eu abri tinha uma marca vermelha no pão nas laterais do pão como se fosse sangue, sei lá um negócio bem estranho, eu vou mandar as fotos isso aí é uma falta de responsabilidade com o consumidor isso não existe você paga pelo produto ainda mais assim alimento e o produto vem todo danificado, né danificado não. O produto vem vem todo impróprio para ser ingerido isso não existe isso a falta de respeito e de responsabilidade com o consumidor vou enviar as fotos e nunca mais vou comprar dessa marca na minha vida, porque eu ainda fiz essa [Editado pelo Reclame Aqui] de comprar três vezes e as três vezes o pão Veio desse jeito.

Compartilhe