20% de desconto do cartão PA

Desde o dia 10 de junho venho tentando ser atendida pela casa do cliente em vão. Eu fiz 2 compras e minha filha outra, pagamos com o tal cartão do pão de açúcar q dá 20% de desconto nos produtos anunciados e qdo fomos conferir não foi aplicado. Qtas pessoas mais estão sendo enganadas? Quem não conferir as contas passa desapercebido. Temos inúmeros protocolos, e-mails resposta padrão q está sendo verificado, msgs q está sendo resolvido mas na verdade não sai disso. Só enrolando os clientes. Fazem-nos de bobos. Deixo aqui registrado e tenho todos os documentos q comprovam q esses 20% de desconto nem sempre se cumpre! E a tratativa com os clientes chega a ser ofensiva.

19/07/2022 às 14:49

Boa tarde! Sra. Dayse

Conforme o contato telefônico, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
A equipe responsável foi sinalizada para que fatos como os apontados no seu relato, não voltem acontecer
Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site e lojas.
Atenciosamente

Solange
Casa do Cliente-GPA

19/07/2022 às 15:07

A nota não foi para o sistema de atendimento do pão de açúcar pois acho muito lento e trabalhoso. Perdi muito tempo. Dei nota 10 para a atendente Solange q pegou meu caso quase como pessoal.

Está com problemas com Pão de Açúcar?