Acidente em loja com buraco exposto no meio do corredor!!! Pão de Açucar Jabaquara

Estive na loja por volta das 21h do dia 08/11/21 e, ao andar pelo corredor central, havia um buraco exposto no chão onde a roda do carrinho da loja prendeu fazendo meu celular cair e quebrar nesse buraco. Fui atendida pelos funcionários onde a responsável pelo atendimento ao cliente no momento tirou fotos comprovando o que havia ocorrido e fez uma carta solicitando o reembolso do meu celular já que era um problema do mercado que já havia sido sinalizado à central há MESES e não tomaram nenhuma atitude.
Faz uma semana que tento resolver o problema com a loja (uma semana sem celular, que é meu objeto de trabalho) e ontem (16/11/21), no final do prazo que me deram, me mandaram um email padrão somente falando que vão tomar as medidas necessárias na loja para que não ocorra novamente e não citaram NADA do meu celular (nem cheguei a receber o email, eles só anexaram no sistema deles a resposta, fui informada dele por uma atendente pois liguei para verificar).
É um absurdo o mercado tratar o problema com tanto desdém sendo que foi ocasionado por falta de manutenção da loja deles e poderia facilmente ter resultado num acidente mais grave!!!

19/11/2021 às 19:48

Olá, Joyce

Conforme nosso contato via mensagem privada referente ao protocolo TKT2287496 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.

Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível. Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores para que possamos atuar em melhorias.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento segunda a domingo das 08:00 as 22:00 Central de Atendimento: : (11) 4004-6070 / (11) 3055-6767
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/home/faleconosco

Tiago
Pão de Açúcar

07/12/2021 às 09:21

Atendimento vergonhoso!!!!!!

Já cancelaram minha solicitação mandando uma mensagem automática, quando achei que ia resolver a primeira vez mandaram um documento com valor do ressarcimento errado, e agora que os documentos vieram corretos e já foram encaminhados há duas semanas simplesmente não me pagaram ainda, não entraram em contato e não consigo falar com nenhum responsável, Pão de Açúcar só mostra seu descaso.

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?