Atendimento ao Cliente

Fiz uma compra online na sexta-feira, 06/05/2022 para retirada na loja 1417 - Freeway Barra no sábado, 07/05/2022.
Na sexta-feira mesmo recebi um whatsapp dizendo que o pedido já estava "pronto para ser retirado". (em anexo)
No sábado, data agendada, cheguei na loja as 12:30 (exatamente), solicitei meu pedido ao Luis (como chamam ele na loja, pois no crachá é outro nome).
Fiquei aguardando no balcão até as 13hs (meia hora depois) para uma funcionária vir lá de dentro pedindo meus dados novamente pois havia perdido.
Achei um descaso com uma cliente que costuma fazer compras periódicas.
Quando compramos pela internet/app significa que não queremos perder tempo dentro da loja fazendo compras e passando pelo caixa.

Conclusão: fiquei mais de meia hora para retirar minhas compras que, teoricamente já estavam prontas para retirada e ainda perdi um compromisso por conta dessa espera.

Fica aqui meu descontentamento com os dois funcionários que nem tiveram a educação de se desculpar. E ainda disseram que eu tinha que esperar para liberar o estacionamento porque os caixas estavam "ocupados" no momento.

20/05/2022 às 15:34

Referente ao atendimento prestado, pedi desculpas por quaisquer transtorno causado e informei que estamos trabalhando o mais rápido possível para melhorias no site e lojas físicas. Em forma de retração e por sua fidelidade com nossas marcas ofereci um voucher de para que continue utilizando nossos serviços.

Permanecemos à disposição.

Casa do Cliente - Pão de Açúcar

24/05/2022 às 07:18

Foi rápido, mas não precisava chegar a este ponto se o fale conosco do site do Pão de Açúcar funcionasse adequadamente,

Está com problemas com Pão de Açúcar?