atendimento quer que cliente abandonem a empresa

Pão de Açúcar
28/06/2022 às 18:46

Realizei uma compra na loja fisica da Av. Professor Francisco Morato,2385 no dia 27/6/2022 as 14:54 hs. Quando cheguei em minha residencia com as compras ao arruma-las com minha esposa e conversando sobre o preço dos produtos, ao reler o cupom fiscal identifiquei a cobrança em duplicata de um item, bandeja de sushi que minha esposa comprou para comer quando chegassemos em casa. Havia sido passado o mesmo item duas vezes, item 005 e 006 do cupom. Apos buscar o numero de contato do PAo de acuçar e descobrir que o que informam no app nao funcionava, liguei no numero 08007732732 por volta das 15:30 hs relatando o fato, o atendente disse que registrou o problema e pediu-me que entrasse no site e no rodape procurasse o Fale Conosco e informasse o protocolo e enviasse a copia do cupom fiscal, que iriam me contatar em ate 5 dias para providenciar o credito.
Fiz o que me orientou, enviando a copia do cupom, destacando o numero do protocolo informado, de numero3230949 e estava no aguardo do encaminhamento.
No dia de hoje recebo um email do Pao de Acucar falando do TKT 3230949 que devo comparecer a loja com a nota e o produto.
Brincadeira, vou levar o sushi que minha esposa comeu ontem de que forma?
E as providencias que me orientaram ontem pra que serviram?
Perdi 18 minutos em espera no atendimento/
Perdi 15 minutos para descobrir em que numero chamar.
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] com o lancamento em duplicata de um item
Gastei mais 10 min para escanear, anexar e relatar o problema no site indicado.

Depois recebo este email mandando ir na loja?? Totalmente descabido e sem conexao com o atendimento inicial e mais uma vez o cliente perdendo seu tempo pelo erro do prestador de servicos.

Lamentavel este tipo de postura e descaso com o cliente

01/07/2022 às 09:25

Bom dia ! Sr. Luiz

Conforme contato efetuado no dia 30/06, foi prestado os devidos esclarecimentos.

Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nossa loja.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar atendimento.

Atenciosamente

Solange
Casa do Cliente-GPA

06/07/2022 às 20:07

muito bom o atendimento e a solucao dada, semelhante ao informado inicialmente pelo telefone. So lamento o descontrole do PA onde primeiro da uma solucao, depois volta a atras e nos obriga a reclamar novamente para darem a mesma solucao inicialmente proposta.

Está com problemas com Pão de Açúcar?