Atendimento

Pão de Açúcar
Goiânia - GO
25/06/2022 às 08:55

Não existe respeito das atendentes da padaria do Pão de Açúcar ao lado do vaca brava em Goiânia, elas fazem o que bem entendem, as vezes não tem ninguém na fila e elas ficam olhando pra cara do cliente sem atender, se a gente chama elas atendem com deboche, várias vezes fui tratado dessa maneira por elas.

27/06/2022 às 10:23

Olá, Matheus !

Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apuração e medidas de providências, pois o nosso objetivo é preservar a filosofia de atendimento e serviço que a empresa preza para com nossos clientes, aproveito para lhe pedir desculpas por toda a situação.

Lamentamos pelo transtorno ocasionado e agradecemos pela manifestação realizada conosco, pois através delas que podemos identificar nossos erros e melhorar nossos serviços para poder lhe atender da melhor forma possível e lhe proporcionar boas experiências realizando compras conosco.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Relacionamento SAC: (11) 4004-6070 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)

Fale Conosco:

Atendimento Pão de Açúcar
“Por favor, não deixe de realizar a avaliação sobre meu atendimento onde é muito importante para melhorias no atendimento.

Está com problemas com Pão de Açúcar?