Reclamação respondidaRespondida

Atraso no Delivery

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pedi via clube extra no Pão de Açucar no Bessa, João Pessoa, dia 14-05, onde a entrega era programa até as 18h. Não foi entregue, o número disponível no google não atende. liguei para central de relacionamento e não resolvem nada. Me deram um prazo de até as 18h de hoje, 16/05, e já aumentaram para 11h de amanhã.

Me encontro com o pé machucado, não posso me locomover. isso é um descaso total com o cliente!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 17:30

Olá Matheus,

Referente ao atendimento prestado, salientamos nosso pedido de desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, pois prezamos pela filosofia de atendimento e qualidade nos serviços e produtos em nossas lojas para com nossos clientes.

A gerencia da loja responsável pela entrega foi sinalizada para apuração e prevenção de fatos como os apontados em seu relato.

Nos colocamos a disposição caso necessário através do telefone 0800 779-6761 de segunda à sexta feira, das 9:00 ás 18:00 h exceto feriados.

Atenciosamente,
Casa do Cliente
Clube Extra - Loja Online

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Reclamar