Avaria SÉRIA em veículo estacionado E NÃO CONSERTADO PELO PÃO DE AÇUCAR

N dia 23/12 estive na loja do Pão de Açúcar da Washington Luiz, e ao sair do mercado, verifiquei que haviam avariado SERIAMENTE meu veículo, a ponto de não conseguir abrir a porta do veículo!!
A loja me vez assinar um formulário, solicitou minha CNH e documento do carro, documentos os quais eles possuem cópia em poder, e não FAÇO IDEIA ONDE ESTEJAM.
EU tive que buscar contato, para que possa realizar o conserto no veículo, que apenas pode ser feito em concessionária pois está a garantia.
Tenho um número de protocolo e SÓ.
TODOS os vários números de telefone no email e anunciados no site do GPA, além da reclamação no site, não surtiram efeito.
Apenas disseram que estão analisando, sem indicar prazo, quando poderei arrumar meu veículo, NADA.
O DESCASO e até mesmo DESPREZO com que a situação está sendo trata - SE ESTIVER SENDO TRATADA - é inacreditável!
Exijo uma solução até a próxima semana!

22/01/2022 às 21:19

Bruna, boa noite!

Informamos que sua manifestação está sendo verificada em nossa Área Interna sob o protocolo TKT2580519, prosseguiremos com a análise de sua ocorrência interna e será dado retorno posteriormente.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos.

Pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Jullyana
Pão de Açúcar

Casa do Cliente – GPA

25/01/2022 às 17:34

NOVAMENTE, questiono QUANDO O GPA resolverá isto?

Preciso fazer revisão de meu veículo ESTE MÊS para não ter perda da garantia de fábrica, e não faço ideia de como poderão fazer a revisão no estado em que o carro se encontra!!!

O GPA PRECISA LIBERAR O CONSERTO NO VEÍCULO EM UMA CONCENSSIONÁRIA - EM RAZÃO DA GARANTIA DO VEÍCULO - E PARA QUE EU POSSA FAZER A REVISÃO!
VOCÊS PRECISAM PAGAR O CONSERTO E EU A REVISÃO.
CASO ULTRAPASSE O TEMPO E EU NÃO POSSA FAZER A REVISÃO, O GPA FICARÁ RESPONSÁVEL POR TODOS OS PROBLEMAS QUE O VEÍCULO EVENTUALMENTE APRESENTAR DURANTE O PRAZO DA GARANTIA!!!
E TERÁ QUE PAGAR POR TODOS!!!!

EXIJO A RESOLUÇÃO IMEDIATA.

Está com problemas com Pão de Açúcar?