Reclamação em réplicaEm réplica

Calabresa estragada

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
27/01/2022 às 16:47
ID: 137388855
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei calabresa na semana passada se não me engano da marca perdigao. Só que não estava na embalagem original e sim envelopada em pvc, o que já achei muito estranho. Chegando em casa tirei da embalagem e senti um cheiro azedo, achei que fosse "coisa da minha cabeça"dai coloquei ate pra ferventar pra ver se daria. pra consumir, porém o cheiro só piorou, resumindo comprei um produto estragado na qual além de consumir gas tive que jogar todo no lixo como mostra as fotos. Decepcionada com a qualidade do mercado. Ja foi muito melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2022 às 15:57

Olá Wilsielen, boa tarde !

Em atenção ao seu registro, e nosso contato via e-mail informamos que encaminhamos os devidos esclarecimentos e as devidas orientações.
Desde já nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 2608073

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através do nosso canal de atendimento.

Contato Telefônico 0800-15 21 34 de segunda a sábado das 09:00 ás 18:00 horas.

Atenciosamente,
Jéssica
Equipe Lojas Fisicas - Pão de Açúcar

Réplica do consumidor

28/02/2022 às 11:37

Ficaram de me deixarem um voucher no valor mas não recebi

Réplica do consumidor

15/04/2022 às 12:47

Não obtive o estorno e nem resposta

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar