Calor Insuportável

Pão de Açúcar
24/01/2022 às 12:00

Bom dia.
Sou cliente do mercado Pão de Açúcar há muito anos, só do Pão de Açúcar na Vila Monumento - Cambuci, sou a quase 7 anos.
Bom, desde o ano passado 2021 conversei com a gerente e outras senhoras escutaram a minha conversa e começaram a reclamar também.. O problema o calor insuportável e desumano que é dentro da loja. Já vi funcionária desmaiar na minha frente, enquanto me atendia.
O Pão de Açúcar não é nenhum mercado barato, e é impossível quem administra não ter dinheiro para comprar ar condicionado e melhorar a qualidade dos clientes e principalmente dos funcionários que trabalham horas por dia.
É totalmente desumano aquele calor.
Alguém teve uma brilhante ideia de colocar (1) um monumento lá (não sei o nome, parece do tempo dos dinossauros) para refrescar, somente na saída dos caixas, aquilo lá é terrível,joga ar quente para dentro.
É INSUPORTÁVEL IR A UM MERCADO QUE TRATA FUNCIONÁRIOS E CLIENTES COM TANTO DESRESPEITO!

Já aproveito para falar da demora absurda dos caixas, NUNCA funciona todos os caixas, se vc for após as 17 hs, vc perde um tempo incalculável, não da para entender.
De final de semana então, inexplicável.
Os caixas sempre fechado.

Essa loja não respeita seus clientes.

07/02/2022 às 09:42

Olá Priscila, bom dia!

Conforme e-mail encaminhado, fizemos os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo TKT259388.

Lamentamos todos os transtornos causados.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Jullyana Garcia
Pão de Açúcar

07/02/2022 às 16:20

A atendente Jullyana não conseguiu resolver o problema do calor e ar condicionado, acredito que isso não seja só da alçada dela. Porém em todos os outros quesitos solucionou o problema. É uma Mulher extremamente capacitada e ágil, sendo muito educada e atenciosa.
Obrigado.

Está com problemas com Pão de Açúcar?