CALÚNIA, DESPREPARO,INTIMIDAÇÃO.
Grupo Pão de Açúcar. Empresa que conceitua dentre seus valores:
"não fechar os olhos para ações que contrariam os valores e o Código de Ética da Companhia". Código? Descrevi (o absurdo, intimatório e calunioso) que ocorreu na unidade da Av. Prof. Francisco Morato, SP, em e-mails (ouvidoria@gpabr.com; ouvidoria@multivarejo.com.br; ouvidoria@gpamalls.com; ouvidoria@greenyellow.com.br - orientação da própria empresa) e não tive qualquer retorno/retratação á altura do Pão de Açúcar.
Resposta da empresa
22/07/2022 às 13:48Boa tarde! Aldair
Informamos que sua manifestação está sendo verificada em nossa área de Ouvidoria prosseguiremos com a análise de sua ocorrência interna e será dado retorno posteriormente.
Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos.
Atenciosamente.
Casa do Cliente -GPA
Réplica do consumidor
04/08/2022 às 11:01O Incidente, desastroso e desrespeitoso por parte do PA, ocorreu há cerca de 3 meses; 3 meses para avaliar, e se retratar de forma compatível e á altura; Isso porque classificam-se seguindo Valores e códigos de ética da companhia; certamente não é o grupo, mas é a atual gestão.