Reclamação respondidaRespondida

Cantinho do Cafe

Pão de Açúcar - Lojas Físicas
São Paulo - SP
21/11/2021 às 12:55
ID: 133260331
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá todos os dias pela manhã vou ao Pão de Açúcar do Portal do Morumbi e peço uma tapioca , a qual nunca consegui comer .
Todos os dias faço q mesma pergunta pra atendende .
Olá tem tapioca ? A mesma responde , é vou ter que fazer né e já avisando viu demora pra caramba pra sair .
Hoje domingo fui e a mesma atende disse a mesma coisa porém com as palavras
Você tem certeza que você quer ? Porque demora .
Eu acho q a empresa deveria fazer algo fiquei a manhã toda ligando na loja para reclamar e o telefone só ocupado .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 17:33

Olá sr. Marina,
Conforme e-mail encaminhado, fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.


Sua Manifestação foi registrada sob número de Protocolo: TKT2313475.


A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:

0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo
Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm

Atenciosamente,

Jullyana Garcia - Extra

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Reclamar