Reclamação resolvidaResolvido

Carne estragada

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
06/01/2022 às 14:59
ID: 136133947
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui pessoalmente buscar a carne no mercado pra não ter erro porque é raro eu fazer um churrasco e queria muito que estivesse delicioso.
Escolhi uma fraldinha 100% limpa (sem gordura) e comprei.
Quando abrimos estava com um cheio de podre, que impregnou na casa toda!!!Estava dentro da validade (pelo menos era oq a etiqueta indicava).
Entrei em contato pelo telefone e contei a situação toda, passei meus dados, lote do produto tudo que foi solicitado, porém até agora não obtive retorno.Não vou deixar passar isso e agora tenho ainda mais receio de comprar carne em supermercado mesmo sendo o pão de açúcar que VENDE uma imagem de qualidade porém os bastidores não dizem o mesmo.Tenho protocolo de atendimento.
Aguardo retorno e espero que a loja seja visitada pela agência sanitária em breve.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2022 às 17:19

Olá Barbra, boa tarde!

Conforme e-mail encaminhado, fizemos os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo TKT2522355.

Lamentamos todos os transtornos causados.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Atenciosamente,

Jullyana Garcia
Pão de Açúcar

Consideração final do consumidor

11/01/2022 às 18:39

Nota 7 para o pão de açúcar e nota 10 pra chefe de operação Deise da rua Maranhão (em São Caetano).Ela foi eficaz e gentil, resolvendo meu problema imediatamente.Voltarei a comprar na loja porém carnes não mais.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar