Carne podre pela quarta vez

A decadência do Pão de Açúcar, a loja do alto da Boa Vista em Sorocaba-SP está um relaxo, para um mercado de padrão auto que se diz, é deprimente ver as condições da loja. Frutas e legumes dependendo do dia parece resto de feira vergonhoso deixar aquele tipo de produto na prateleira e hoje pela quarta vez a segunda só esse ano trouxe carne estragada para casa, comprei um filé de peito de frango e estava podre, moro em apartamento e o cheiro não cozinha ficou horrível náusea de ficar em casa com o cheiro podre. Minha esposa retorno até a loja para solicitar a devolução do dinheiro o que foi feito sem rodeios, porém não havia gerente disponível para relatar o problema é nem mesmo pessoa para atender no balcão de reclamação, além do incômodo de retornar ao mercado para troca de um produto podre ante teve que aguardar um caixa ficar livre para atende-la.

Bom resumindo como comentado anteriormente é deprimente a condição do Pão de Açúcar

26/11/2021 às 13:51

Olá, Diego

Conforme nosso contato referente ao protocolo TKT2315865 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.

Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível. Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores para que possamos atuar em melhorias.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento segunda a domingo das 08:00 as 22:00 Central de Atendimento: : (11) 4004-6070 / (11) 3055-6767
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/home/faleconosco

Tiago
Pão de Açúcar

13/01/2022 às 14:25

Me retornaram e o problema foi resolvido

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?