Cerâmica Fontignac

Pão de Açúcar
Ribeirão Preto - SP
21/04/2021 às 22:26

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o conjunto de cerâmicas fontignac. Na embalagem, dizia que poderia ir ao fogo a panela. Coloquei hoje, e ela explodiu. Nao me machucou por muito pouco. Ai blz, pensei que pelo menos ao forno poderiam ir. Coloquei a travessa no forno pra fazer massa folhada e ela trincou inteira. Vendem produtos a altíssimos preços de baixissima qualidade, e que pior: podem nos machucar. Pior dinheiro investido. Péssima qualidade. Pao de Açúcar, vcs sao responsáveis !

23/04/2021 às 14:04

Boa tarde, Vivian!

Realizamos nova tentativa de contato no número cadastrado, porém sem sucesso. Enviamos á você mensagem privada no e-mail cadastrado com demais esclarecimentos sobre sua manifestação. Em caso de qualquer dúvida nos colocamos à sua disposição através de nossos canais de atendimento. Novamente pedimos desculpas por todos os transtornos causados.

Permanecemos à disposição através da nossa central de atendimento:
São Paulo (11) 3055-6767/ demais localidades (11) 4004-6070 de segunda a domingo (incluindo feriado) das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdamais/home/faleconoso
Chat Online:http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Protocolo: TKT1332783

Tiago Mariano
Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?