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COBRANÇA EM DOBRO

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NO dia 22/11/2021 fiz uma compra no Pão de Açúcar aqui na Riviera de São Lourenço em Bertioga -SP . Como havia esquecido minha carteira , perguntei se aceitava PIX , a moça do caixa disse que sim , então fiz o pagamento , porem , o "sistema" deles não entrou meu pagamento , mas saiu da minha conta, ja começou um transtorno , pois, já começou e gerar fila, outras pessoas ja me olhando, e enquanto o pagamento não entrasse eu não poderia levar minha compra, por sorte , minha amiga estava comigo , e ela acabou pagando pra mim, que no caso eles receberam em dobro . O gerente disse que em 72 horas eu iria ter meu REEMBOLSO, o que não aconteceu até a data de hoje 27/11. Deixo aqui minha indignação com o descaso do Grupo.

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Resposta da empresa

28/12/2021 às 18:35

Olá Adriano, boa tarde!
Conforme e-mail encaminhado, fizemos os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo TKT2368737.
Lamentamos todos os transtornos causados.
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm
Atenciosamente,
Jullyana Garcia
Pão de Açúcar

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