Cobrança triplicada indevidamente

Pão de Açúcar
29/12/2021 às 13:20

minha neta foi a loja do Pao de Açucar aqui proximo no Klabin CNPJ 47.508.411/2604-92 , no dia 24/12 e fez uma compra de 143,48 passou o cartao de debito e as maquinas segundo o caixa estava apresenta falha dizendo que não autorizou, passou 3 vezes e deu recusado mudou de maquina e autorizou , resultado cobrou a mesma compra 4 vezes , na segunda dia 26/12 descobri o erro e fui reclamar ai a atendente disse que deveria aguardar 48 horas que o dinheiro seria automaticamente devolvido , so que isso não ocorreu , voltei a loja agora a tarde (29/12) falei com a Gerente Marcia a qual me pediu algums documentos o qual ja entreguei , disse que iria abrir um chamado e que demoraria ate 7 dias uteis para me retornar , o problema que preciso do dinheiro para pagar contas que estao vencendo sao R$ 430,44 e ai avisei que aguardo ate dia 31/12 se nao receber vou abrir processo Civil e Criminal ( apropriação indébita e danos )

06/01/2022 às 16:43

Olá, PAULO RICARDO

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2495136.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 773 26 24
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdamais/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Rogerio Vieira

Atendimento Pão de Açúcar Mais

07/01/2022 às 09:00

muita demora , e o problema foi resolvido pelo banco e nao pela empresa

Está com problemas com Pão de Açúcar?