Colaborador usando maconha na frente de todos.

Gostaria de relatar um episódio revoltante em uma rede do Pão de Açucar
Av. Dr. Ricardo Jafet 1330 1600, São Paulo, SP, 04260. Trabalho em uma multinacional onde fica situada na rua: Professor Serafim Orladi (faz fundo com Pão de açucar).

Toda nossa equipe (mais de 200 funcionários) frequentam esse mercado, que possui altissima qualidade.

No entanto todos os dias no almoço, vemos colaboradores do Pão de açucar deitados sobre a calçada após o almoço e utilizando uso de maconha. Para piorar a situação, esses usuários utilizam essa droga na calçada de uma escola onde muitas crianças circulam. Esses colaboradores utilizam toucas, botas e roupas brancas, o que mostra o manuseio de alimentos.

Como um Gerente ou Supervisor de uma rede tão sofisticada, deixam colaboradores que fazem esse manuseio de alimento jogados na calçada e se drogando proximo a crianças e clientes que se alimentam nesse estabelecimento? Não é de hoje isso, já são de meses!

Caso não venham tomar uma medida cabível, estaremos acionando a policia militar para que alguma atitude sejá feita com esses colaboradores que possuem o crachá dessa empresa que agora não se demostra tão renomada neste momento.

Att,

29/11/2021 às 18:31

Olá, David

Conforme nosso contato referente ao protocolo TKT2323865 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.

Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível. Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores para que possamos atuar em melhorias.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento segunda a domingo das 08:00 as 22:00 Central de Atendimento: : (11) 4004-6070 / (11) 3055-6767
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/home/faleconosco

Casa do Cliente | Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?