Fraude com os meus pontos Stix
Olá. Hoje, dia 02/07, fui consultar os meus pontos Stix e para a minha surpresa vi que utilizaram o meu CPF e trocaram 17.890 pontos em uma loja do Pão de Açúcar que eu nunca frequentei e nem cheguei perto no dia 30/06. É inadmissível que uma empresa como o Pão de Açúcar não treine os funcionários e que não peçam um documento oficial de identificação para essas trocas e nem confirmem os dados pessoais. Aguardo uma medida urgente, pois não posso ter os meus dados expostos dessa forma.
Resposta da empresa
12/07/2022 às 10:18Olá Mariana,
Lamentamos a morosidade e informamos que sua manifestação estava em análise minuciosa.
Foi solicitado o estorno em sua conta Stix de seus pontos. Orientamos que acompanhe a restituição em seu aplicativo em até 72 horas uteis.
A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 773 2732 de segunda a sábado das 09h às 18h.
Atenciosamente,
Casa do Cliente
Pão de Açúcar
Réplica do consumidor
14/07/2022 às 18:42Olá. Fui verificar se os pontos tinham sido estornados e para a minha surpresa usaram o meu CPF novamente e usaram o meu Stix ontem (13/07) e hoje (14/07) na mesma loja do Extra. Pelo amor de deus, o que está acontecendo? Eu não posso ter os meus dados expostos assim e sem nenhuma segurança no sistema de vocês e na verificação da identificação! No contato que recebi do próprio GPA eu perguntei diversas vezes se eu estaria segura e se seria necessário transferir os meus pontos para outra pessoa por segurança e o atendente foi muito enfático em dizer que não seria necessário. Até quando eu vou continuar com essa dor de cabeça? Aguardo retorno e solução urgente. Se possível, me enviem as notas fiscais que foram geradas nessas compras em meu CPF.