Reclamação não respondidaNão respondida

Compra cancelada indevidamente

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 18/05 fiz uma compra no app do Pão de Açucar na promoçao de compre 4 vinhos e pague 2, no dia 19/05 pedi o cancelamento, pois não entrou o desconto, no mesmo dia refiz a compra com o desconto correto, horas depois entrei em contato na central de atendimento (11)3055-6767 e confirmei se tinham solicitado o cancelamento do pedido correto, pois no APP não tinha nenhuma alteração (como ainda não consta). Dias depois fui verificar o APP para ir retirar meu pedido na loja escolhida e descobri que o atendente cancelou o meu pedido certo, sem eu solicitar. Desde segunda (23/05), estou em contato tentando resolver e me disseram que tenho que refazer a compra, o que é uma solução obvia, porém, eu comprei na promoção e HOJE não tem mais promoção alguma e o valor é cheio. O que eu quero é que retornem a minha compra no valor da promoção, pois mais uma vez eu DIGO, EU NÃO SOLICITEI CANCELAMENTO ALGUM. Obrigada!!

Compartilhe

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar