COMPRA CANCELADA, SEM INFORMAÇÕES CLARAS DO ESTORNO
Fiz uma compra, cancelaram pois não havia possibilidade de entrega. Em ligação informaram o cancelamento, que só ocorreu quando EU solicitei. Demora na conclusão do cancelamento, e "estorno"realizado após 01 mês. Deixo aspas, pois mesmo tendo conhecimento das 02 faturas subsequentes, não há na administradora do cartão qualquer informação referente a este estorno.
Não enviam o comprovante e ainda solicitam via WHATSAPP dados do cartão e vencimento. Acredito que estas informações não deveriam ser solicitadas desta forma.
Enfim, quando, de fato ocorreu a finalização do estorno? Aguardo o comprovante, e solicito à empresa uma melhor conduta quanto a solicitação de dados dos cartões dos consumidores.
No aguardo, e por gentileza, sem respostas automáticas.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 11:27Olá Michele, bom dia!
Conforme fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 3046322.
Em caso de dúvida, permanecemos à disposição e desejamos uma ótima semana.
Atenciosamente.
Gabriela Santana
Reclame Aqui
Pão de Açúcar
Consideração final do consumidor
10/06/2022 às 12:02Atendimento genérico, mensagens robóticas e sem qualquer comprometimento com o consumidor.