Reclamação não resolvidaNão resolvido

COMPRA CANCELADA, SEM INFORMAÇÕES CLARAS DO ESTORNO

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
15/05/2022 às 19:11
ID: 143449569
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma compra, cancelaram pois não havia possibilidade de entrega. Em ligação informaram o cancelamento, que só ocorreu quando EU solicitei. Demora na conclusão do cancelamento, e "estorno"realizado após 01 mês. Deixo aspas, pois mesmo tendo conhecimento das 02 faturas subsequentes, não há na administradora do cartão qualquer informação referente a este estorno.

Não enviam o comprovante e ainda solicitam via WHATSAPP dados do cartão e vencimento. Acredito que estas informações não deveriam ser solicitadas desta forma.

Enfim, quando, de fato ocorreu a finalização do estorno? Aguardo o comprovante, e solicito à empresa uma melhor conduta quanto a solicitação de dados dos cartões dos consumidores.

No aguardo, e por gentileza, sem respostas automáticas.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 11:27

Olá Michele, bom dia!
Conforme fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 3046322.

Em caso de dúvida, permanecemos à disposição e desejamos uma ótima semana.

Atenciosamente.

Gabriela Santana
Reclame Aqui
Pão de Açúcar

Consideração final do consumidor

10/06/2022 às 12:02

Atendimento genérico, mensagens robóticas e sem qualquer comprometimento com o consumidor.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar