Compra cancelada

Pão de Açúcar
João Pessoa - PB
13/04/2022 às 16:55

Fiz uma compra de um jogo de panelas pelo aplicativo do Pão de Açúcar no dia 10/03/2022 com previsão de entrega para 9 dias úteis. O pedido não chegou e eu liguei para saber e me deram a informação que o produto estava em
Falta, mas chegaria em estoque dia 25/03/2022 e estaria sendo entregue em 5 dias úteis. Antes desse novo prazo acabar, recebe um e-mail informando que foi cancelado e que estaria estornando em 1 ou 2 faturas. Porém preciso do estorno imediato tendo em
Vista que foi um erro da empresa. Lembrando também que em
Nenhum momento eles atualizaram o status do pedido e também não me
Informaram de nada, absolutamente nada. Eu só fiquei sabendo da falta de estoque pq eu liguei duas vezes. Um descaso com o cliente!!!!! Muita falta de respeito! O pior é que se trata de uma marca já consolidada no mercado e infelizmente trata o cliente desta forma! Não atualiza o status do pedido, o pedido não chega e não avisam o motivo é depois simplesmente cancelam com um prazo enorme para o estorno!!!! FALTA DE RESPEITOOOOOO!!!!

30/04/2022 às 12:40

Olá, Ligiane!

Em atenção ao seu registro, enviamos um e-mail com esclarecimentos.

Sua manifestação foi levada ao conhecimento dos administradores responsáveis, para efeito de apurações e providências, pois o Pão de Açúcar Delivery tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço. Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo:2938627

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:

São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: https://www.clubeextra.com.br/faleconosco/faleconosco.html?canal=clube

Atenciosamente.
Bruna

Pão de Açúcar - lojas Online

Está com problemas com Pão de Açúcar?