Reclamação resolvidaResolvido

COMPRA ONLINE NÃO DEU BENEFICIOS DO CARTÃO ITAUCARD (FRETE GRATIS E 20% EM PRODUTOS QUALITA)

Pão de Açúcar
Ribeirão Preto - SP
16/05/2022 às 16:29
ID: 143502427
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Entrei em contato pelo faleconosco do PÃO DE AÇUCAR em 11/05/22 pedindo o estorno do valor do frete e de 20% do valor dos itens da QUALITA conforme preve o beneficio do cartão de crédito itaucard pao de açucar.

Recebi o e-mail abaixo:

"Olá Barbara, boa tarde! Tudo bem? Esperamos que sim..

Agradecemos o seu contato com a casa do cliente. Pedimos desculpas pela morosidade no atendimento.

Sua manifestação via protocolo N 3020124, foi recebida e será redirecionada para o nosso time de especialistas, em breve, você receberá um retorno com maiores informações e direcionamentos!

Qualquer outra dúvida entre em contato conosco no telefone 0800-773 26 24.

Nosso horário de atendimento de segunda a sábado Das 08:00 ás 20:00."

Após este e-mail não recebi mais nenhuma mensagem solicitando nada, e hoje recebi o e-mail abaixo:

"Olá Barbara,

Agradecemos o seu contato com a casa do Cliente sob o protocolo 3020124


Informamos que foi solicitado o envio do cupom da compra que você não recebeu o desconto das ofertas ativadas no aplicativo, porém não recebemos um retorno dentro do prazo, nesse casos ficamos impossibilitados em auxiliar devido à falta de informações para análise."

Na abertura do chamado no fale conosco eu ANEXEI o cupom fiscal. Agora encerraram por "falta de informações".

Anexei o cupom fiscal a esta reclamação, foi um pedido feito ONLINE e entregue em casa.


Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 11:50

Olá Bárbara, bom dia!
Conforme fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 3048984.

Em caso de dúvida, permanecemos à disposição e desejamos uma ótima semana.

Atenciosamente.

Gabriela Santana
Reclame Aqui|Equipe Veritas
Pão de Açúcar

Consideração final do consumidor

14/06/2022 às 14:25

A solução que me foi dada, foi um vale compra com valor maior que o estorno que era devido. Tudo bem, resolveu o meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar