Reclamação em réplicaEm réplica

Compra online não entregue

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz um pedido pelo app com entrega prevista entre 14h e 16h.
Às 15h33 recebi a mensagem que meu pedido foi entregue, porém nada chegou. Entrei em contato pelo whatsapp e me informaram que essa mensagem foi um erro do sistema e que meu pedido estava em rota.
Entrei em contato novamente às 17h40 pois meu pedido ainda não havia sido entregue e me disseram que ele seguia em rota e não podiam dar uma previsão da entrega.
O pedido chegou às 18hs.
Além de depois das 16h eu estar trabalhando e por isso ter pedido a entrega antes, tem itens na compra que precisava com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 09:50

Bom dia !Sra. Camila
Conforme contato efetuado no dia24/06, foi prestado os devidos esclarecimentos encaminhamos o seu relato para setor responsável.

Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar atendimento do seu caso.

Atenciosamente

Solange
Casa do Cliente-GPA

Réplica da empresa

04/07/2022 às 09:43

Olá Camila, bom dia !

Espero que esteja bem!

Como a sua manifestação no Reclame Aqui, já foi respondida, agora gostaria muito de pedir uma gentileza, que não esqueça de nos avaliar.

Muito obrigado e tenha um ótimo dia!

https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar