Compra online não entregue
Fiz um pedido pelo app com entrega prevista entre 14h e 16h.
Às 15h33 recebi a mensagem que meu pedido foi entregue, porém nada chegou. Entrei em contato pelo whatsapp e me informaram que essa mensagem foi um erro do sistema e que meu pedido estava em rota.
Entrei em contato novamente às 17h40 pois meu pedido ainda não havia sido entregue e me disseram que ele seguia em rota e não podiam dar uma previsão da entrega.
O pedido chegou às 18hs.
Além de depois das 16h eu estar trabalhando e por isso ter pedido a entrega antes, tem itens na compra que precisava com urgência.
Resposta da empresa
27/06/2022 às 09:50Bom dia !Sra. Camila
Conforme contato efetuado no dia24/06, foi prestado os devidos esclarecimentos encaminhamos o seu relato para setor responsável.
Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site.
Agradecemos a oportunidade de lhe prestar atendimento do seu caso.
Atenciosamente
Solange
Casa do Cliente-GPA
Réplica da empresa
04/07/2022 às 09:43Olá Camila, bom dia !
Espero que esteja bem!
Como a sua manifestação no Reclame Aqui, já foi respondida, agora gostaria muito de pedir uma gentileza, que não esqueça de nos avaliar.
Muito obrigado e tenha um ótimo dia!
https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao
Reclamações parecidas