Reclamação resolvidaResolvido

Compra pelo app faltando

iFood
Campinas - SP
04/07/2022 às 08:17
ID: 146115319
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Ola, comprei um whisky pelo app do Ifood e o whisky veio faltando a caixa, liguei no pão de açúcar e falaram para ligar pro Ifood, o tel que passaram não completa a ligação. Fui pessoalmente no pão de açúcar do parque prado campinas sp, gastei 12 reais de estácionamento. E o funcionário que faz a separação dos pedidos me disse que não tinha caixa lá, como tem o litro e não tem caixa? Estranho, será que e original mesmo?
    Como o whisky e para presente eu preciso da caixa, como vou presentear alguém com um whisky sem caixa?
    A festa e dia 09/07/2022 gostaria que resolvesse isso até lá, a gente paga caro no whisky e vem sem caixa? Parece até piada.
    Gostaria que a empresa se posicionasse e resolveria essa questão ou me estornar o dinheiro e retirar a bebida que daí compro no concorrente. Garanto que talvez lá compre com a caixa, que e o mínimo a ser feito. Não vender o produto pela metade.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/07/2022 às 14:33

    Olá, Eduardo Alves.

    Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.

    Em contato com o cliente foi informado que o reembolso já foi feito. Ficarmos felizes com essa notícia.

    Qualquer dúvida, estou aqui! =D

    Ah, e aproveitando, quero te pedir um favorzinho! Pode avaliar e atribui uma nota para o meu atendimento? Basta clicar nesse link que vai direto pra avaliação. https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/

    Abraços,
    Daniele.
    Experiência do Cliente iFood

    Consideração final do consumidor

    05/07/2022 às 14:52

    Ifood atendeu as expectativas

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.3/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar