Compras e "promoções" não aprovadas.

No dia 06/05/2022, realizei a compra de 4 bebidas, whisky ballantines 12 anos, onde estava saindo R$ 64,90 a unidades, e no dia estava com um cupom de desconto que ganhei R$ 40,00, então só inves de pagar R$ 259,60 acabei pagando R$ 219,60.

E com isso, o pagamento não era aprovado. após 2 dias, liguei para saber do ocorrido, o porque do pagamento não ser aprovado ainda, a colaboradora me informou que era porque talvez não teria estoque na loja selecionada para retirada, e assim que tivesse iriam me avisar, enfim, fui acompanhar uma pessoa que foi retirar um outro pedido na mesma loja e o foi nos avisado que tinha estoque sim do item, quando estávamos lá loja, recebi uma ligação para confirmação de dados da compra "nunca vi isso" perguntaram até nome da minha avó e e-mails antigos.. disseram para eu esperar na loja que em 5 minutos iria estar liberado.

Para a minha surpresa deu como pedido não aprovado.. comecei os questionamentos, fiquei mais de uma hora na loja e no telefonema e nada se resolveu, pediram 5 dias úteis, passou os 5 dias úteis e nada, liguei novamente e pediram mais 48h, pois o caso estava em supervisão e me retornaria no mesmo dia, e não retornaram, liguei hoje novamente e duas vezes as pessoas não sabem o que responder sobre o caso e desligam o telefonema..

E nesse meio tempo, realizei outra compra num valor de R$ 43,18 e também foi cancelada, ou seja, todas as compras que realizei onde o site apresentava promoções, foram canceladas.. espero uma solução.

Porque está um descaso total.

Número de protocolo em aberto: 3008487

20/05/2022 às 19:35

Olá Thamires,

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico na data de 20.05.2022 as 19:03 no telefone 11952845882, onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT3047366

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

O Pão de Açúcar, tem um compromisso de trazer uma experiência de compra sempre positiva, onde nossos clientes, devem usufruir do acesso e variedade de sortimento nos produtos ofertados.
A Companhia permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra para cada um de nossos clientes.

Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de atendimento: 3055-6767 (capital e região metropolitana) 4004-6070 (demais localidades).
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdamais/home/faleconoscoChat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Pão de Açúcar - Loja Online.

23/05/2022 às 15:23

Simplesmente demoraram certa de 2 semanas ou mais, para responder absolutamente nada, não solucionaram meu problema, a atendente colocou no mudo e desligou na minha cara quando questionei, e ela simplesmente não sabia o que responder, resumindo, única coisa que funcionou foi a minha primeira compra no site, depois que fiz a primeira compra, as demais não deram certo, colocam promoções no site para você navegar e quando comprar eles cancelam... porque eu nunca vi uma compra feita no valor de R$ 218,00 ter que confirmar, nome de avó para aprovar o pagamento.

Ou seja, fizeram promoção e não quiseram cumprir, porque cada hora que falávamos com algum atendente diferente e sempre era uma história diferente, nunca falavam a mesma coisa.

E quando me ligaram para dar retorno, desligou na minha cara ou seja, pouco se importaram.
Tenho diversos prints que provam isso, valores de promoções do item, quando coloca no carrinho simplesmente o valor muda.

27/05/2022 às 09:50

Péssimo, total desrespeito com o consumidor.

Está com problemas com Pão de Açúcar?