Constrangimento no Supermercado Extra no Rio de Janeiro Loja Santana

Muito boa tarde.
Eu me chamo Cláudio e sou cliente da loja Extra Santana no Rio de Janeiro na Rua Santana n 157.
Hoje fui ao supermercado as 08:33 hs pela manhã e ao ficar olhando os produtos e verificando as datas de validade, pois sempre fico de olho na validade dos produtos!
* Fui perseguido o tempo todo cerca de apenas um metro de distância pela funcionária do supermercado de nome Márcia do setor da Padaria. Obs: O nome estava em seu crachá
* Obs: Fiquei muito constrangido e espero que isso nunca mais possa ocorrer!
OBS: Isso não foi a primeira vez que ocorre.
Na outra vez, falei com o Gerente da loja e reclamei e disse que iria fazer uma reclamação com vocês e ele nem ligou e falou que eles estão fazendo o seu trabalho.
* Peço por favor que resolvam esse problema. Eu me senti muito constrangido na loja.
* Já agradeço a atenção, muito obrigado.

31/05/2022 às 09:41

Olá Cláudio,

Salientamos nosso pedido de desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, pois prezamos pela filosofia de atendimento e qualidade nos serviços e produtos em nossas lojas para com nossos clientes.

Realizamos tentativas de contato através do numero cadastrado, porem sem sucesso.

Acionamos o responsável pela unidade para apuração dos fatos e informamos que houve conhecimento da situação exposta somente após a notificação desta. Assim, aproveitamos a oportunidade para reforçar nosso padrão de atendimento aos colaboradores e esperamos que possa identificar melhorias em sua próxima visita.

Nos colocamos a disposição caso necessário através do telefone 0800 779-6761 de segunda à sexta feira, das 9:00 ás 18:00 h exceto feriados.

Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?