Reclamação respondidaRespondida

Constrangimento

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
09/05/2022 às 13:10
ID: 143083673
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde.
Na data de 06 de Maio fui até o mercado Pao de açúcar da Av Santo amaro 5460.
Comprei 2 caixas de chocolate da marca Lindt lindor para presente de dia das mães.
Quando entreguei os presente que foram comer o chocolate estava com gosto ruim e textura ruim.
Fui até a loja no 09 de Maio para falar do corrido. Onde a funcionária falou que iria fazer a troca do produto porém eu poderia ter comprado o produto em outra loja e ter ido trocar lá.
Gastei minha gasolina meu tempo para escutar isso.
A loja não tem o controle do que ela coloca para vender?
Pra que tem o código de barra e lote no produto?
Pq pede a nota fiscal no ato da troca.
Então se vou fazer uma compra de 200 produtos tenho que olhar todas as datas de validade, pq se acontecer isso a loja não é responsável pq já retirei da loja.
Me senti muito mal com isso.
Infelizmente não tirei foto do produto vencido, mas tenho o cupom fiscal pq uso o app da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 14:15

Olá Juliane, boa tarde!

Em atenção ao seu registro, e nosso contato via e-mail informamos que encaminhamos os devidos esclarecimentos e as devidas orientações.

Desde já nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 3014362.
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através do nosso canal de atendimento.

Contato Telefônico 0800-15 21 34 de segunda a sábado das 09:00 ás 18:00 horas.

Atenciosamente,
Jéssica
Equipe Loja Física - Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar