Constrangimento

Fui a uma loja física do pão de açúcar no Guará DF, e na hora que fui passar no caixa usei o cartão de débito mas a máquina não Lia o leitor do cartão, a operadora do caixa informou que o problema não era da máquina e sim do meu cartão, eu ainda sugeri para fiscal daquele momento que passasse em outra máquina, ela me respondeu que a máquina eram todas iguais e que não tinham defeitos então eu resolvi insistir em colocar o meu cartão na máquina mesmo recebendo a negativa de que o problema estava no meu cartão, e por fim a máquina leu o leitor do meu cartão, me senti constrangida pelas duas atendentes. E por fim ainda eu fui ofendida por uma outra senhora que tava na fila.
Op.000919154 / 09/01/2022 12:45
Só peço que as atendentes sejam mais esclarecidas nos atendimentos a pessoas.
É muito constrangedor você ter certeza que tá com cartão regular, com saldo e a máquinazinha não ler o leitor do cartão e você ser julgada como uma má pagadora.
Esses casos só acontecem em estabelecimentos que não respeitam os consumidores.

22/01/2022 às 21:29

Maria, boa noite!

Informamos que sua manifestação está sendo verificada em nossa Área Interna sob o protocolo TKT2534326, prosseguiremos com a análise de sua ocorrência interna e será dado retorno posteriormente.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos.

Pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Jullyana
Pão de Açúcar

Casa do Cliente – GPA

Está com problemas com Pão de Açúcar?