Reclamação respondidaRespondida

CONTRA FILÉ BASSI

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra no Pão de Açúcar de Santana, na Av. Santos Dumont, o contra filé estava aparentemente bom na embalagem a vácuo, mas quando abrimos estava com mau cheiro muito forte e estragado, sem condições nenhuma para consumo. 1,5 kg de carne e R$105,10 jogados no lixo. Muita insatisfação com o Pão de Açúcar.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 10:11

Olá Victoria, bom dia!

Em atenção ao seu registro, tentamos contato no telefone de cadastro 11970x-xxxx/ 11963x-xxxx, nos dias 29/11/21 às 13:43, 30/11/21 às 09:16, 01/12/21 às 10:23, e hoje ​sem sucesso, em nosso contato via e-mail encaminhamos os devidos esclarecimentos e as devidas orientações.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: TKT2364335

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através do nosso canal de atendimento.

Contato Telefônico 0800-15 21 34 de segunda a sábado das 09:00 ás 18:00 horas.

Atenciosamente,
Jéssica
Equipe Lojas Físicas - Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Reclamar