Créditos não liberados - Portal de Pesquisa Pão de Açucar
Bom dia! Eu tenho créditos no portal de pesquisa do Pão de Açucar, o qual pedi liberação no dia 11-06, o qual segue anexo, contudo, não entrou na minha carteira digital para que eu possa utilizar nas minhas compras. Gostaria de providências acerca disso. Obrigado.
Resposta da empresa
01/07/2022 às 16:44Olá, Ricardo
Conforme nosso contato via mensagem privada referente ao protocolo 3248782 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.
Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Relacionamento SAC: (11) 4004-6070 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao
Atenciosamente,
Tiago
Pão de Açúcar
Réplica da empresa
01/07/2022 às 16:47Olá, Luiz
Conforme nosso contato via mensagem privada referente ao protocolo 3248782 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.
Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Relacionamento SAC: (11) 4004-6070 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao
Atenciosamente,
Tiago
Pão de Açúcar