Reclamação respondidaRespondida

Cupom de desconto não aplicado-entrega atrasada

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
14/05/2022 às 12:26
ID: 143410359
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia!
Dia 04/05 realizei uma compra pela internet com intenção de aplicar algum cupom de desconto enviado pelo celular, porém, no momento da conclusão da compra, não consegui validar nenhum cupom, razão pela qual nenhum desconto foi efetivado, conforme a promoção enviada.
Outro ponto que gerou dessabor, foi a entrega, pois ocorreu com atraso de horário.
Diante do exposto, gostaria de ter estornado na minha fatura do cartão de crédito o valor dos descontos oferecidos pela empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 10:48

Olá Daniela, bom dia!
Conforme fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 3042664.

Em caso de dúvida, permanecemos à disposição e desejamos uma ótima semana.

Atenciosamente.

Gabriela Santana
Reclame Aqui
Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar