Cupom de desconto não aplicado-entrega atrasada
Bom dia!
Dia 04/05 realizei uma compra pela internet com intenção de aplicar algum cupom de desconto enviado pelo celular, porém, no momento da conclusão da compra, não consegui validar nenhum cupom, razão pela qual nenhum desconto foi efetivado, conforme a promoção enviada.
Outro ponto que gerou dessabor, foi a entrega, pois ocorreu com atraso de horário.
Diante do exposto, gostaria de ter estornado na minha fatura do cartão de crédito o valor dos descontos oferecidos pela empresa.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 10:48Olá Daniela, bom dia!
Conforme fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 3042664.
Em caso de dúvida, permanecemos à disposição e desejamos uma ótima semana.
Atenciosamente.
Gabriela Santana
Reclame Aqui
Pão de Açúcar