Cupom de Desconto

Pão de Açúcar
13/04/2015 às 11:28

No dia 11/04, fui a uma loja do Pão de Açucar na cidade de Itu/SP justamente porque tinha um cupom que daria 35% de desconto na cerveja heineken de 250ml. Peguei o produto junto com outras coisas que precisava e fui para o caixa. Digitei meu cpf do cadastro mais e entreguei o cupom para a moça do caixa. Na hora de pagar, perguntei se tinha dado o desconto certinho e a caixa me falou que sim. Vi que tinha um valor de desconto mas como estava com pressa não conferi se era realmente os 35% que estava no cupom. Quando cheguei em casa, percebi que o valor descontado era muito inferior ao que eu tinha direito segundo o cupom. Não é a primeira vez que tenho problemas com descontos que eles oferfecem mas na hora de cobrar os descontos não existem. Isso é um desrespeito com o consumidor. Qual a solução que a empresa vai me oferecer? Tenho a nota aqui e o restante dos cupons que recebi pelo correio.

Aguardo.

20/04/2015 às 15:42

Olá Bruno, tudo bem?

Conforme solicitado em formalização direcionada, aguardamos seu retorno com os registros solicitados. Lamentamos a insatisfação na ocasião de sua compra em nossa loja Pão de Açúcar Itu, e ressaltamos nosso compromisso com você e com as providências necessárias para solucionar sua manifestação.

Guilherme Santos
    Casa do Cliente - Pão de Açúcar

24/04/2015 às 10:56

Enviei as copias dos cupons e notas. Estou aguardando um retorno.

30/04/2015 às 09:46

E ai???

26/05/2015 às 14:02

Continuo aguardando uma resposta do pão de açucar! Enviei diversos e-mails para a pessoa que me respondeu e os e-mails estão voltando.

09/06/2015 às 13:11

E AÍ PÃO DE AÇUCAR???

09/06/2015 às 13:36

O pior de tudo é que já mandei diversos e-mails para a pessoa que entrou em contato comigo e estou sendo totalmente ignorado desde abril. Falta de consideração com o cliente.

16/06/2015 às 13:01

Lixo de empresa e lixo de atendimento ao cliente. Cuidado quando eles colocam descontos nos produtos pois ao passar no caixa, se não estiver atento, não dão desconto nenhum. Estou evitando o maximo comprar qualquer coisa nessa porcaria de supermercado decadente.

Está com problemas com Pão de Açúcar?