Débito em duplicidade

Pão de Açúcar
Salvador - BA
28/12/2021 às 18:25

Boa tarde!

Fiz uma compra na loja do Pão de Açúcar em Salvador/BA, Costa Azul, em que foi gerada duplicidade. Ocorreu que após digitar a senha do cartão de débito houve uma falta de energia, o que levou a operadora do caixa a registrar novamente a compra em outra máquina utilizando o mesmo cartão de débito. Imediatamente consultei o extrato da minha conta e constatei a duplicidade (Docto. 0031936 e Docto. 0955484). Segundo a operadora ela iria informar à sua supervisora que faria o crédito posteriormente na minha conta referente ao valor indevidamente debitado. No entanto, o crédito não foi feito e apesar de deixar o meu número de telefone não houve nenhum contato por parte da empresa.

Em contato com a Central do Pão de Açúcar registrei a reclamação e aguardei o prazo que foi dado. Mais uma vez não houve resposta. Tendo ligado novamente solicitaram que me dirigisse à loja para resolver o problema. Essa medida é absurda porque há uma distância considerável da minha residência até a loja! Além do fato de que a culpa não foi minha. Argumentei sobre isso em email e enviei para a loja de Salvador. Se comprometeram em solucionar o problema mas até então nada foi feito.

Att.,
    Francisco de Assis Silva

14/01/2022 às 07:05

Olá Francisco!

Em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui. Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.

Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores, para que possamos atuar em melhorias.

A equipe Extra permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua Manifestação foi registrada sob número de TKT2490772.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:

Central de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo

Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm

Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm

Atenciosamente;
    Grupo Pão de Açúcar

14/01/2022 às 08:34

A mediação pelo Reclame Aqui tornou mais rápida a resposta do Pão de Açúcar.

Está com problemas com Pão de Açúcar?