Descaso com devolução de produto

Pão de Açúcar
Curitiba - PR
20/04/2022 às 22:08

Realizei a compra de uma cama, porém acabei comprando o modelo errado. Sugeri realizar a devolução e trocar por outro modelo, me disseram que não teria a possibilidade e que iriam buscar o produto e realizar o estorno do valor. Já se faz quase um mês e ninguém entrou em contato. Já liguei 7 vezes e todas as vezes falam pra aguardar o contato da empresa. 4 vzs após eu passar meu CPF os atendentes desligaram a ligação. Espero conseguir, pois solicitei a devolução antes dos 7 dias após receber o produto(direito de todo consumidor). Nunca mais realizo compra no Pão de açúcar, descaso total com o cliente.

26/05/2022 às 15:18

Olá, Caio

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2953961

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao

Atendimento Pão de Açúcar.

Está com problemas com Pão de Açúcar?