Descontos nunca aplicados

Pão de Açúcar
28/01/2022 às 17:45

Toda semana eu entro no aplicativo do meu marido e atualizo todas as ofertas , seleciono tudo para não ter erro, porém quando vou comprar na maioria das vezes não aplicam é só vejo qdo vou conferir a nota . Hj mesmo antes de sair selecionei tudo e comprei coisas a mais pq tinha desconto porém não levei celular. Paguei e qdo estava saindo vi q mais uma vez vários itens sem desconto fui reclamar e eu tinha que provar . Como estava sem meu celular fui embora com muita raiva pq tinha coisas q nem precisa levar e só peguei pq tinha desconto. Vcs tem que já dar o desconto para quem é cliente mais sem precisar selecionar assim evita estes transtornos.

07/03/2022 às 20:04

Olá Elaine, Boa noite

Conforme resolutiva referente a sua manifestação e no ato prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito junto ás áreas específicas.

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!
    Seu protocolo é: 2612949

Permanecemos a disposição através de nossos canais de atendimento. 0800-773-2624 (Segunda a Sábado, das 08:00h as 18:00h - Exceto domingos e feriados)

Atenciosamente
    Gabriel Rodrigues
    Atendimento | PDA Mais

Está com problemas com Pão de Açúcar?