Desde dezembro de 2020 aguardando ser reembolsada
Bateram no meu carro no estacionamento do Supermercado Pão de Açúcar da Marginal Pinheiros, bairro Real Parque no dia 30/12/2020 por volta das 18:10. Foi feita ocorrência e a empresa Brasil Park se comprometeu a resolver o problema, verificaram o dano causado no veículo, depois disto já questionei os meninos que ficam no balcão ali na unidade e ninguém sabe me dizer nada, anotam meu telefone para me dar um retorno e quase um ano depois ainda não obtive resposta. Considerando que aconteceu dentro do Pão de Açúcar, cabe à vocês resolverem, meu carro ainda precisa ser consertado!
Resposta da empresa
29/11/2021 às 18:45Olá, Susana
Conforme nosso contato referente ao protocolo TKT2293149 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.
Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível. Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores para que possamos atuar em melhorias.
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento segunda a domingo das 08:00 as 22:00 Central de Atendimento: : (11) 4004-6070 / (11) 3055-6767
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/home/faleconosco
Atenciosamente,
Casa do Cliente | Pão de Açúcar
Réplica do consumidor
29/11/2021 às 19:09Não houve nenhuma espécie de esclarecimento, onde está este esclarecimento???