Reclamação respondidaRespondida

Destratada pela funcionária

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estive hoje na loja pão de açúcar na Av das Americas 2000 Barra da Tijuca e ao passar pela caixa funcionária de nome EDNA , conforme seu crachá, dei bom dia e não obtive resposta, repeti o bom dia, e a mesma de forma arrogante e soberba respondeu " independente de eu responder , eu terei um bom dia", e eu disse que ela era mal educada e péssima profissional, e a mesma retrucou que era sempre funcionária do mês. Eu preferi me calar, pois poderia perder a minha razão pedi para chamar o gerente e fui informada que naquele momento ( em torno de 10:00) não tinha gerente na loja. Então liguei para o 0800 e fiz a reclamação da funcionária protocolo 2372037 e enviei e-mail protocolo 2373043.

Eu nem quero voltar a loja novamente pois se eu for lá e ser destratada novamente posso perder a minha razão.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 18:48

Olá Sabrina, boa tarde!
Conforme e-mail encaminhado, fizemos os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo TKT2372037.
Lamentamos todos os transtornos causados.
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de Atendimento SAC: 0800 773 27 32 (Segunda a Sábado, das 09:00h as 18:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco: http://www.paodeacucar.com.br/faleConosco/pdalojas
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdalojas/ChatForm
Atenciosamente,
Jullyana Garcia
Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Reclamar