Reclamação resolvidaResolvido

Empresa não troca produto

Pão de Açúcar
São Bernardo do Campo - SP
19/05/2022 às 21:47
ID: 143721271
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei 10 garrafas de cerveja pelo aplicativo do supermercado Pão de Açúcar.
Enviaram o produto errado. Solicitei a troca através do telefone de contato e o atendente disse que a troca seria feita no mesmo dia, porém isso não aconteceu. Liguei no dia seguinte e no outro e no outro e nada. No total foram 4 ligações em 4 dias diferentes sempre com a promessa de que iriam efetuar a troca do produto e até hoje não recebi o produto que comprei.
Péssimo serviço, péssimo atendimento ao cliente.
Não compro nunca mais no Supermercado Pão de Açúcar

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 10:23

Olá Eugenio!

Conforme o contato telefônico, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
A equipe responsável foi sinalizada para que fatos como os apontados no seu relato, não voltem acontecer.

Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site. e lojas.
Atenciosamente
Casa do Cliente-GPA

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 10:51

Os atendentes foram simpáticos e educados, porem a troca do produto demorou muito a acontecer. Sempre foram prestativos pelo telefone mas na pratica não cumpriam o que prometeram. Somente depois da reclamação aqui no RA que a empresa resolveu o problema e ainda assim com uma certa demora.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar