Enganada

Pão de Açúcar
Brasília - DF
16/05/2022 às 13:02

Fiz uma compra de alguns itens em OFERTA, no aplicativo do pão de açúcar, localizado na 508/509 Norte, Brasília/DF, realizei o pagamento e recebi a mensagem de que poderia retirar o produto na loja, os quais já estavam a minha disposição. Ao chegar na referida loja para retirar os produtos, para minha surpresa, estavam parcialmente a minha disposição faltando a maior parte, de uma determinada marca. Ao questionar sobre os produtos faltantes, uma colaboradora, começou a sorrir do meu problema (Deboche e sarcasmo), quanto questionei a ela o motivo de estar sorrindo, ao invés de resolver meu problema. Ela disse que chamaria o gerente. Após aguardar cerca de 15 minutos, surgiu um outro colaborador, perguntei a ele sobre o gerente ele disse que não havia o que fazer e que eu não receberia meu produto. Perguntei mais uma vez sobre o gerente, se eu teria que gritar no interior da loja, ele disse que poderia gritar, mas não receberia o produto. Vale ressaltar que o valor total está pago, debitado em meu cartão de crédito. Após pesquisar em sites de reclamação, tomei conhecimento que é uma prática constante do Pão de açúcar, a prática de anunciar produtos em promoção no aplicativo, por um valor menor e simplesmente não entregá-los.

PÃO DE AÇÚCAR, VOU FICAR SEM MEUS PRODUTOS?

24/05/2022 às 10:49

Olá Lucivania, Bom dia!

Conforme fizemos os devidos esclarecimentos.

Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 3046727

Em caso de dúvida, permanecemos à disposição e desejamos uma ótima semana.

Atenciosamente.

Laura Leandra

Reclame Aqui|Equipe Veritas

Pão de Açúcar

24/05/2022 às 11:00

Não teve esclarecimento nenhum!
O Pão de Açúcar anuncia produtos em oferta, vc compra pelo aplicativo e qd vai retirar não tem o produto, eles fazem um chamariz para atrair clientes apenas.
Não entregam o produto e fica por isso mesmo!
Ao reclamar vc é atendido de forma grosseira e estupida como no meu caso e de outros clientes.
Até quando o PÃO DE AÇÚCAR DA 508/509 Norte, vai enganar os clientes?
Peço aos órgãos de defesa do consumidor que investiguem essa empresa, que engana os consumidores!
Apaguem esse aplicativo!
Vamos dar o troco!

06/06/2022 às 12:23

Olá, LUCIVANIA
Conforme nosso protocolo TKT3046727
Sua Manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores.
A Rede Pão de Açúcar lamenta qualquer transtorno. Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima transparência e segurança em nossos serviços.
Em caso de dúvida, permanecemos à disposição e desejamos uma ótima semana.
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento
Central de Atendimento: 11) 3055 6767 - São Paulo Capital 4004 6070 - Demais localidades
Segunda a sábado das 08h até 21:10
Atendimento Pão de Açúcar

06/06/2022 às 12:37

Infelizmente em nosso país as coisas funcionam dessa forma enganosa!
Eu já apaguei meu aplicativo e continuo afirmando, O PÃO DE AÇÚCAR engana o consumidor!
Que os órgãos de defesa do consumidor fiquem atentos ao PÃO DE AÇÚCAR, localizado na 508/509 NORTE, pois fui ENGANADA!
FUJAM DAS PROMOÇÕES PELO APLICATIVO PÃO DE AÇÚCAR, pois é igual a ENGANAÇÃO!

Está com problemas com Pão de Açúcar?