Reclamação respondidaRespondida

Erro na minha análise de crédito.

Cartões Itaú - Itaucard
São Luís - MA
06/07/2022 às 09:18
ID: 146281467
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Sou correntista do Itaú Personnalité umas das contas que exigem uma critério de crédito para se ter, sempre paguei minhas faturas em dias, score é alto, não tenho dívida interna em banco, tenho os melhores cartões do Brasil. Inclusive o black Itaú. Porem sempre tive interesse em ter o cartão Pão de Açúcar, já fui negado diversas vezes, eles não sabem me explicar o motivo. Pelo meu perfil de crédito tenho certeza que existe alguma falta de informação na hora de fazer minha análise de crédito. Porque sempre é recusado. Estou entristecido com o Pão de Açúcar , peço humildemente que vocês vejam onde está esse erro na hora de fazer a minha análise de crédito e resolva essa situação? Agradecerei pelo retorno !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/07/2022 às 20:46

    Olá Janio!

    Enviamos uma mensagem privada para o e-mail cadastrado em nosso com maiores informações quanto a sua solicitação, onde esclarecemos a respeito da concessão de crédito que aprova ou não a solicitação de uma nova proposta.


    Analisando os dados que temos disponíveis hoje, não foi possível enquadrá-la em todos os nossos critérios de concessão de crédito levando em consideração a politica de crédito do banco.


    Conforme informado no FAQ do site do Banco Central, disponível em http://www.bcb.gov.br/?CARTAODECREDITOFAQ


    10. A instituição pode se recusar a me conceder um cartão de crédito. Cada instituição pode estabelecer critérios próprios para a sua concessão.


    Todavia reforçamos que a negativa do fornecimento do cartão não deve ser entendida como distinção de caráter pessoal, sendo possível avaliação de nova proposta após seis meses.


    Caso a mensagem enviada não esteja na caixa de entrada, orientamos que você realize a busca através da sua caixa de “SPAM” ou a de “Lixo eletrônico”. Se mesmo assim você não encontrar, nos retorne esta mensagem com um novo endereço de e-mail para que possamos realizar outro envio sobre as informações detalhadas quanto a sua solicitação, tudo bem?


    Agradecemos a sua confiança!


    Atenciosamente,

    Atendimento Cartões Itaú - Itaucard.

    Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?

    Reclamar