Reclamação respondidaRespondida

Esquecimento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia, me chamo mabell. Sou cliente fiel do pão de açúcar da bezerra de menezes. Fiz uma compra papel higiênico neve, no valor de 41 reais. Acabei esquecendo, voltei ao supermercado e simplesmente fui informada que não estava lá. De extrema falta de consideração.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 20:23

Mabell, boa noite!


Informamos que sua manifestação está sendo verificada em nossa Área Interna sob o protocolo 2373164, prosseguiremos com a análise de sua ocorrência interna e será dado retorno posteriormente.


Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos.


Pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!


Nos colocamos a disposição caso necessário através do telefone 0800-115060 de segunda à sábado, das 08:00 ás 20:00 h exceto feriados.


Atenciosamente,

Casa do Cliente – GPA

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Reclamar