Reclamação resolvidaResolvido

Estacionamento Conectcar não ressarcido

Pão de Açúcar
São José dos Campos - SP
14/05/2022 às 13:01
ID: 143411859
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra online pra retirar o pedido 27638684 na unidade do Shopping Colinas - S.José dos Campos dia 12/5/22.
O dia estava cheio e o limite de 15 minutos pra isenção do estacionamento já tinha passado. O valor da minha compra tinha também direito à isenção por 2h de estacionamento.
Quando fui ao guichê pra validar a isenção, eles informaram que só o fazem pra quem tem o ticket de entrada.
Expliquei que meu carro tem o sistema automático de cobrança Conectcar, e então me informaram que não era possível fazer a isenção. Somente com o ticket.
Assim, fui cobrado em R$9,00 por plena falta de informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 15:37

Olá Clovis,

Conforme e-mail enviado, fizemos os devidos esclarecimentos.

Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 8005159332
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Atendimento SAC: 0800 779 67 61 (Segunda a Sábado, das 09:00h as 18:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco: Fale Conosco: http://www.paodeacucar.com.br/faleConosco/pdalojas,
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdalojas/ChatForm
.
Atenciosamente,
Atendimento Pão de Açúcar

Consideração final do consumidor

20/05/2022 às 21:36

Fiquei satisfeito pelo pronto atendimento da Vitoria Araujo Lima, que me concedeu um vale compra no valor de R$20,00.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar