Reclamação em réplicaEm réplica

Estorno não efetuado

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
15/05/2022 às 10:41
ID: 143436037
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei uma compra on-line dia 26/04 no valor de um R$105.22. O estabelecimento realizou o desconto do meu cartão e não realizou a entrega da compra alegando que não tinham os produtos. No mesmo instante entrei em contato com eles perguntando do estorno e informaram q iriam realizar o quanto antes.
Já se passaram mais de 20 dias e eles não me estornaram o valor e nem dão retorno sobre o ocorrido.

Péssima empresa p compra on-line .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 15:49

Olá Susan, boa tarde!



Conforme fizemos os devidos esclarecimentos.



Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 3044524



Em caso de dúvida, permanecemos à disposição e desejamos uma ótima semana.



Atenciosamente.



Laura Leandra

Reclame Aqui|Equipe Veritas

Extra

Réplica do consumidor

13/06/2022 às 20:55

Conforme me orientaram entrei em contato com a central da ticket e me passaram o Cod de compra dessa operação 979763, aonde não consta nenhum estorno referente a essa operação .

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar