Estou sem o dinheiro e sem os produtos

No dia 18/05/22 comprei R$700,00 pedido número 28301361 pelo cartão de crédito em mercadorias no App do Pão de Açúcar na opção para que eu retirasse no mercado mais próximo no fim do dia. Quando chegou 18h recebi um comunicado dizendo que não tinham todos os produtos que ELES ofertaram (no valor de R$200) e que não havia como modificar o valor, sendo o único modo de receber os produtos que tinham era cancelando a compra e fazendo uma nova. Perguntei como seria feito, pois já haviam debitado os R$700 no meu cartão e eu não poderia fazer um novo gasto de R$500 sem que os 700 fosse estornado, ao que me afirmaram que não me preocupasse que quando era assim, por culpa deles não terem os produtos, o dinheiro retornava em alguns minutos E aqui estou há 3 dias depois sem os produtos e sem o dinheiro e a cada vez que ligo para o SAC falam coisas desencontradas, passam prazos de 10, 15 dias úteis e mandam eu esperar, ou seja, não resolvem o problema e ainda mudaram o status da compra de cancelada para aprovada Só falta agora dizerem que já estou com as compras! Não esperava passar por isso por um supermercado deste porte! Que vergonha e falta de consideração com seus clientes!!! E mais, no aplicativo sequer temos a opção minhas compras para poder acompanhar!

06/06/2022 às 09:35

Bom dia ! Fernanda
Conforme contato efetuado no dia 06/-6/20225, foi prestado os devidos esclarecimentos.

Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site. e em nossas lojas.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar atendimento e a solução do seu caso.

Atenciosamente

Solange
Casa do Cliente-GPA

06/06/2022 às 09:51

O caso foi solucionado depois da reclamação. Agradeço.

Está com problemas com Pão de Açúcar?