Experiência insatisfatoria no online

Pão de Açúcar
13/05/2022 às 20:54

Faz pouco tempo que comecei a fazer os meus pedidos via APP, a facilidade tornou-se atrativa, porém com uma experiência insatisfatoria.
Tenho dois endereços cadastrados e ao fazer a compra, embora selecionando o endereço específico, com a loja mais próxima, recebo a ligação da confirmação da compra, as perguntas são desconexas, entendo a questão de segurança da informação, mas não precisa um questionário extenso e uma desconfiança exagerada, sinto-me constrangida com o contato. Vou continuar no online, mas dificilmente usando o APP.

09/06/2022 às 11:28

Olá, Renata !

Lamentamos pelo transtorno ocasionado e agradecemos pela manifestação realizada conosco, pois através delas que podemos identificar nossos erros e melhorar nossos serviços para poder lhe atender da melhor forma possível e lhe proporcionar boas experiências realizando compras conosco.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:

Central de Relacionamento SAC: (11) 4004-6070 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)

Fale Conosco:

Atendimento Pão de Açúcar
“Por favor, não deixe de realizar a avaliação sobre meu atendimento onde é muito importante para melhorias no atendimento.

Está com problemas com Pão de Açúcar?