Falta de funcionários

Pão de Açúcar - Lojas Físicas
17/11/2021 às 13:44

Pão de Açúcar unidade teodoro Sampaio (São Paulo) está sofrendo com uma grave falta de funcionários. Ninguém para ajudar, ninguém para anunciar ajuda, e como dito pelos próprios funcionários está um caos. Inacreditável como a qualidade deste mercado está desastrosa.

23/11/2021 às 08:19

Olá Vinicius, bom dia!

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
    Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de medidas de providências e oportunidade de melhorias, o Grupo Pão de Açúcar trabalha intensamente para oferecer a melhor experiência de compra em cada uma de nossas lojas.
    Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
    Seu Protocolo de atendimento é: TKT2287465
    A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
    São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
    Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
    Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Pão De Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?