Reclamação respondidaRespondida

Filet mignon literalmente podre no Pão de Açucar (Av. Padre antonio José dos Santos, Brooklin

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
21/01/2022 às 20:58
ID: 137063835
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estive hoje no pão de açucar e adquirí uma peça de filet mignon da freeboi. Ao chegar em casa e abrir a embalagem percebi que a carne estava literalmente podre. Teve outro episódio na mesma loja com a mesma carne : filet mignon, do fornecedor: Bassi. Dessa vez foram 3 peças , sendo que uma estava podre! Fiquem atentos. Essa loja não é de confiança!! Vou entrar em contato com a vigilância sanitária!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 15:27

Olá, VIVIANA

Em atenção ao seu registro, realizamos contato onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2587770.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/clubeextra/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm

Atenciosamente,

Rogerio Vieira

Atendimento Extra Lojas Físicas

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar