Filet mignon literalmente podre no Pão de Açucar (Av. Padre antonio José dos Santos, Brooklin
Estive hoje no pão de açucar e adquirí uma peça de filet mignon da freeboi. Ao chegar em casa e abrir a embalagem percebi que a carne estava literalmente podre. Teve outro episódio na mesma loja com a mesma carne : filet mignon, do fornecedor: Bassi. Dessa vez foram 3 peças , sendo que uma estava podre! Fiquem atentos. Essa loja não é de confiança!! Vou entrar em contato com a vigilância sanitária!
Resposta da empresa
31/01/2022 às 15:27Olá, VIVIANA
Em atenção ao seu registro, realizamos contato onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2587770.
Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)
Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/clubeextra/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm
Atenciosamente,
Rogerio Vieira
Atendimento Extra Lojas Físicas
Reclamações parecidas