Funcionários indiferentes impedindo uso de caixa de auto atendimento

Pão de Açúcar
15/05/2022 às 19:56

Gostaria de informar ao grupo que hoje tive o PIOR atendimento do Pão de Açúcar desde que comecei a comprar nesta loja a mais de 10 anos. Fui a unidade da Ricardo Jaffet no domingo no final da tarde para uma compra pequena e pontual. Havia poucos caixas abertos então a maioria das pessoas com compras pequenas optaram pelo auto atendimento. O problema é que os 2 colaboradores que estavam cuidando da área de auto atendimento são MUITO MUITO indiferentes e falta treinamento! A fila dos caixa de auto atendimento dando voltas (passando o setor de sabonete e quase chegando ao setor de verduras) e os funcionários do auto atendimento extremamente indiferentes em organizar a fila. Entre as 18 e 19 hrs todos os clientes iam pesar as frutas na balança do caixa auto atendimento (clientes que nem estavam na fila do caixa- estavam simplesmente pesando as frutas) - então mesmo tendo mais de 5 caixas vazios (sim havia caixa vazio) a fila ficava parada porque o funcionário do auto atendimento estava mais ocupado em pesar as frutas de clientes que nem estavam na fila do caixa e assim segurando toda a fila do auto atendimento. Já a funcionária perto das máquinas do caixa ficava parada sem fazer nada - uma fila enorme e ela não deixava os clientes que não tinham nada para pesar passar para os caixas. Fui questionar a postura dessa funcionária moça será que não dá pra nós usarmos o caixa? A fila está enorme e os caixas vazios e seu colega está segurando toda a fila pra pesar frutas de pessoas que nem estão no caixa? A funcionária olhou com indiferença e disse: ah é, se quiser pode passar e pegar um dos caixas vazios (tinha 4 caixas vazios! Até o senhor de idade que estava atrás de mim estava reclamando sobre isso). É preciso treinar melhor seus colaboradores. Faço está reclamação para que chamem a atenção da gerência dessa loja e melhorem o treinamento dos colaboradores que trabalham nesse hipermercado.

23/05/2022 às 15:22

Olá Regina, boa tarde!

Conforme e-mail encaminhado, fizemos os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo TKT3046340.

Lamentamos todos os transtornos causados.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Jullyana Garcia
Pão de Açúcar

23/05/2022 às 15:50

O atendimento do reclame aqui Pão de Açúcar entrou em contato pedindo desculpas pelo ocorrido e prometeu entrar em contato com a gerência para melhoria dos colaboradores

Está com problemas com Pão de Açúcar?